Você está aqui: Página Inicial / Servidores do CR-PV participam de cerimônia na Delegacia Fluvial de Porto Velho

Notícia

Servidores do CR-PV participam de cerimônia na Delegacia Fluvial de Porto Velho

Servidores assistiram palestra sobre as atribuições da unidade da Marinha em Rondônia

Por Willian Cavalcanti/CR-PV

Servidores assistiram palestra sobre as atribuições da unidade da Marinha em Rondônia

Servidores assistiram palestra sobre as atribuições da unidade da Marinha em Rondônia

Porto Velho, 06/11/2018 - O Centro Regional de Porto Velho (CR-PV) realizou, na última quinta-feira (1/11), visita à Delegacia Fluvial de Porto Velho com a finalidade de estreitar laços entre o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) e a Marinha do Brasil.

Servidores do CR-PV participaram de cerimônia realizada na embarcação Agência Escola Flutuante para entrega de premiação, certificados e medalhas a alunos do ensino médio e fundamental do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia. Os estudantes foram os vencedores do concurso literário promovido pela Marinha do Brasil e patrocinado pela Usina Hidrelétrica de Jirau.

Participaram da cerimônia o gerente regional do CR-PV, Carlos Alberto Canosa, a assessora operacional, Ana Strava, o coordenador de inteligência, Tenente-Coronel Clodoaldo Farias, o assessor administrativo, Luan Gouvea, além de servidores da área de inteligência.

Os servidores do Censipam assistiram palestra do Capitão de Corveta Alexandre Nascimento Santos, delegado fluvial de Porto Velho, na qual foram apresentadas atividades e atribuições da delegacia fluvial, responsável por todo estado de Rondônia.

O gerente do CR-PV fez a entrega de certificado de agradecimento ao delegado pela parceria e apoio entre as Instituições durante o ano de 2018. “As parcerias que trabalham para o sucesso das ações de preservação da nossa Amazônia Legal são de suma importância. A reafirmação dessa integração é a chave para vencer cada novo desafio”, afirmou o gerente do CR-PV.