Você está aqui: Página Inicial / Novo gerente assume o Centro Regional de Porto Velho

Notícia

Novo gerente assume o Centro Regional de Porto Velho

Coronel Roseval Serrado assume esta semana a gerência do CR-PV

Por Willian Cavalcanti/CR-PV

Termo de posse foi assinado em Brasília

Termo de posse foi assinado em Brasília

Brasília, 30/04/2019 – Roseval Serrado Leite assumiu nesta segunda-feira (29/4) o cargo de gerente do Centro Regional de Porto Velho (CR-PV). O novo gerente e o diretor-geral substituto do Censipam, Major-Brigadeiro José Hugo Volkmer, assinaram o termo de posse no Centro de Coordenação Geral do Censipam, em Brasília (DF).

Coronel aviador da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), Roseval ocupou diversos cargos na Base Aérea de Porto Velho (BAPV) ao longo de sua carreira militar, como a chefia dos Esquadrões de Pessoal e de Comando e o de subcomandante da BAPV.

O gerente também ocupou os cargos de chefe das Seção de Transportes da Base Aérea dos Afonsos, chefe da Seção de Instrução do 1º Grupo de Transporte de Tropa, Adjunto da Seção de Operações Aéreas da 5ª Força Aérea e chefe da Divisão de Histórico e Inatividade da Diretoria de Administração de Pessoal da FAB.

Piloto da Aviação de Transporte da Força Aérea, o Coronel Roseval voou aeronaves de transporte, como o C-130 Hércules, e de busca e salvamento, tendo mais de 4.500 horas de voo.

Na terça-feira (30/4), com a presença do diretor-geral substituto, o novo gerente se apresentou ao efetivo do Centro Regional Porto Velho. Durante a apresentação, os servidores mostraram as atividades realizadas pelo centro e órgãos parceiros sediados no CR-PV. Durante a apresentação, também foram debatidas pautas sobre a fiscalização de contratos, capacitações, contratos com terceirizados e a abertura de concursos públicos.