Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reunião discute Plano de Trabalho para análise de desmatamento

Notícia

Reunião discute Plano de Trabalho para análise de desmatamento

{mosimage}Manaus (22/09/2011) - Nesta quarta-feira (22), o diretor-presidente Antônio Stroski e o diretor-técnico José Carlos, do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), estiveram no Centro Regional de Manaus do Sipam para uma reunião com o gerente do CR/MN, Bruno Monteiro.

Durante o encontro, além de uma palestra sobre as atividades e projetos em andamento no Sipam, também foi discutida a elaboração de um plano de trabalho entre as duas instituições para análise de desmatamento.

“O Ipaam será responsável pela análise do desmatamento dos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão após a entrega da ponte sobre o rio Negro, por esse motivo pretende fazer um plano de trabalho conosco onde iremos ceder imagens e capacitação aos técnicos do órgão e dar um suporte para que possam realizar esse trabalho”, afirmou o gerente do Sipam em Manaus Bruno Monteiro.

A ponte sobre o rio Negro está prevista para ser inaugurada no dia 24 de outubro deste ano, no dia do aniversário de Manaus.

Assessoria de Comunicação Social
Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia
(CENSIPAM)
(61) 3214-0202 / 0257