Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova convocação para candidatos do concurso público

Notícia

Nova convocação para candidatos do concurso público

Brasília (23/04/2013) - O Censipam convoca candidatos aprovados no concurso público, realizado no ano passado. Essa é a quarta convocação para Belém, já que alguns candidatos desistiram da vaga ou não conseguiram comprovar os requisitos básicos definidos no Edital de 29 de agosto de 2012. 

Os cargos são de analistas em ciência e tecnologia e pertencem à carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia. O concurso foi realizado pela Fundação Universa, que aplicou as provas em novembro de 2012, nas cidades de Manaus, Belém, Porto Velho e Brasília. Foram 40 vagas além de cadastro de reserva, que foram disputadas entre os 771 inscritos. 

A remuneração varia de acordo com o nível de especialização do concorrente, de R$ 5.508,15 (cinco mil, quinhentos e oito reais e quinze centavos) a R$ 9.157,15 (nove mil, cento e cinquenta e sete reais e quinze centavos), somando-se os benefícios da titulação e gratificação de desempenho. As vagas estão divididas em duas áreas de atuação: telemática (desenvolvimento e banco de dados; rede, serviços de redes e suporte e telecomunicações) e operacional (meteorologia e sensoriamento remoto).