Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Censipam convoca candidatos aprovados no concurso público

Notícia

Censipam convoca candidatos aprovados no concurso público

Brasília (19/03/2013) - O Censipam convoca os 40 classificados do concurso público para apresentarem a documentação comprobatória, conforme estabelece o edital de 29 de agosto de 2012. O candidato poderá apresentar a documentação em qualquer centro regional do Censipam (Manaus, Belém, Porto Velho) ou em Brasília. “Os candidatos deverão estar atentos para a data da sua apresentação dos documentos”, explica a assessora de Gestão de Pessoas do Censipam, Sara Cardoso Silva. 

Os cargos são de analistas em ciência e tecnologia e pertencem à carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia. O concurso foi realizado pela Fundação Universa, que aplicou as provas em novembro de 2012, nas cidades de Manaus, Belém, Porto Velho e Brasília. Foram 40 vagas além de cadastro de reserva, que foram disputadas entre os 771 inscritos. 

A remuneração varia de acordo com o nível de especialização do concorrente, de R$ 5.508,15 (cinco mil, quinhentos e oito reais e quinze centavos) a R$ 9.157,15 (nove mil, cento e cinquenta e sete reais e quinze centavos), somando-se os benefícios da titulação e gratificação de desempenho. As vagas estão divididas em duas áreas de atuação: telemática (desenvolvimento e banco de dados; rede, serviços de redes e suporte e telecomunicações) e operacional (meteorologia e sensoriamento remoto).


Confira a lista de candidatos de acordo com a ordem de classificação e por Estado