Notícia
Acadêmicos de Geografia da UEA visitam o CR-MN
Alunos conheceram os principais projetos e pesquisas voltados para o cumprimento de da missão do Censipam
Manaus, 06/05/2019 - O Centro Regional de Manaus (CR-MN) recebeu, na última quinta-feira (2/5), a visita dos alunos do 7º período do Curso de Geografia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
O objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pelo Censipam para promover a proteção da Amazônia, bem como as principais pesquisas e projetos voltados para o cumprimento de sua missão.
Os acadêmicos assistiram a uma palestra ministrada pelo servidor Jorge Alberto Lopes, responsável da área de Sensoriamento Remoto do CR-MN.
O coordenador do curso de Geografia, professor Flávio Wachholz, disse que os conhecimentos recebidos complementam os adquiridos em sala de aula. "É uma grande oportunidade conhecer a forma como o Censipam utiliza as geotecnologias na atualização de dados sobre a região amazônica", afirmou o professor.