Você está aqui: Página Inicial / Gerentes regionais participam do planejamento estratégico do Censipam

Notícia

Gerentes regionais participam do planejamento estratégico do Censipam

Gerentes regionais participaram, em Brasília, de atividades para alinhamento de ações e planejamento estratégico da instituição

Por Willian Cavalcanti

Gerentes regionais participam do planejamento estratégico do Censipam

Gerentes regionais participam do planejamento estratégico do Censipam

Brasília, 11/11/2019 – Os gerentes dos Centros Regionais do Censipam em Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Belém (PA) participaram, de 4 a 8 de novembro, em Brasília (DF), de atividades para alinhamento de ações do Centro de Coordenação Geral e as unidades sediadas na Amazônia.

Durante toda a semana, servidores das áreas administrativas, técnica e operacional se reuniram para discutir os objetivos e metas estratégicas do Censipam para os próximos anos.

“Achei muito importante a oportunidade de participar do planejamento estratégico, de modo que estejamos alinhados com o pensamento da diretoria e sempre focados na missão do Censipam”, afirmou o gerente de CR de Manaus, Ricardo Hatherly.

“Esta semana, pudemos conhecer a dinâmica de funcionamento do CCG, além de ver os novos horizontes do Censipam, que vão nortear o nosso trabalho nos centros regionais”, afirmou gerente do CR Belém, Edson Sá Rocha.

Os gerentes também se reuniram com representantes das diretorias de Produtos (DIPRO), Técnica (DITEC), de Administração e Finanças (DIRAF), Inteligência e Integração Institucional para nivelar conhecimento e buscar soluções. Durante as reuniões setoriais, foram discutidas questões sobre projetos, recursos humanos, parcerias, capacidades tecnológicas e futuras aquisições.

“A participação dos gerentes no planejamento estratégico é de extrema relevância, pois pudemos dar uma visão regional da atuação do Censipam. É muito importante essa integração com as pessoas que fazem o Sipam acontecer”, disse o gerente do CR Porto Velho, Roseval Leite.

“As atividades desenvolvidas foram essenciais para que os gerentes vejam as mudanças que impactam o futuro da instituição, de forma a definir os esforços para atingirmos o objetivo final, que é único para os centros regionais e o centro de coordenação geral”, afirmou o diretor geral do Censipam, José Hugo Volkmer.