Você está aqui: Página Inicial / Fábio Simão deixa a gerência do Centro Regional de Belém

Notícia

Fábio Simão deixa a gerência do Centro Regional de Belém

Período marcado pelo fortalecimento do Censipam no contexto amazônico

Por Willian Cavalcanti

Fábio Simão deixa a gerência do Centro Regional de Belém

Fábio Simão deixa a gerência do Centro Regional de Belém

Brasília, 21/02/2019 – O gerente Fábio Simão se despediu, na tarde desta quinta-feira (21/2), do Centro Regional de Belém (CR-BE). Fábio esteve à frente do CR-BE durante dois anos e dez meses, período marcado pelo fortalecimento do Censipam no contexto amazônico, com fomento das articulações com as instituições parceiras.

Servidores, militares e colaboradores do CR-BE fizeram uma cerimônia em homenagem ao gerente, relembrando a sua trajetória. O assessor técnico, Coronel Bernardino Simão Neto, afirmou o comprometimento na busca de práticas de trabalho para o cumprimento da missão do Censipam. “Fábio Simão possui diferenciada capacidade de entender a instituição como um todo, com isso obteve a admiração de superiores e servidores civis e militares”, afirmou.

Um dos destaques dos quase três anos em que esteve a frente do CR-BE foi a implantação do projeto SipamHidro e a parceria com órgãos para obtenção de equipamentos de infraestrutura, como computadores, televisores e aparelhos de ar-condicionado. “Obrigado pelo seu profissionalismo e amizade, pois, através de suas características pessoais e profissionais, conseguiu nosso respeito e eterna gratidão”, completou o coronel.

Em seu discurso, Fábio Simão reforçou a importância do Censipam na preservação da Amazônia para as gerações futuras. Ele também agradeceu aos servidores civis, militares e colaboradores pelos anos de trabalhos e amizade. No final da cerimônia, o ex-gerente recebeu cumprimentos de colegas e amigos.