Você está aqui: Página Inicial / Centro Regional de Porto Velho recebe prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Notícia

Centro Regional de Porto Velho recebe prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Prêmio é reconhecimento às organizações que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais

Por Willian Cavalcanti/CR-PV

Prêmio foi entregue com a presença de estagiários e servidores do CR-PV

Prêmio foi entregue com a presença de estagiários e servidores do CR-PV

Porto Velho, 03/07/2019 - O Centro Regional de Porto Velho (CR-PV) recebeu nesta terça-feira (03/07) o Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. O prêmio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em reconhecimento às organizações públicas e privadas que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a efetiva inserção no mercado de trabalho. O CR-PV ficou entre as dez melhores organizações públicas da região Norte.

O prêmio é resultado de pesquisa sobre as melhores condições de realização de estágio de estudantes, conforme a opinião dos próprios estagiários. O prêmio busca também promover a troca de experiências positivas e inovadoras sobre a gestão de programas de estágio de estudantes.

O prêmio foi entregue, representando o CIEE, pelo consultor de atendimento Michel Moreira Ihida, ao gerente do CR-PV, Roseval Leite. “O mérito é de todos por tornar esta instituição o ambiente propício para troca ensino-aprendizado. E quem ganha é a sociedade”, ressaltou o gerente do CR-PV.

Estudante do curso de administração na Universidade Federal de Rondônia (Unir), Maxwel Lacerda é estagiário do Setor Operacional desde 2017 e disse que se sente no CR-PV como uma grande família. “Vejo que o diferencial do Censipam é o clima organizacional. Aprendo em meu curso que isso é fundamental. Temos que nos sentir confortáveis no ambiente em que trabalhamos e é este conforto que faz com que os estagiários se sintam motivados em aprender, questionar e aproveitar ao máximo todos os servidores e estrutura disponíveis”, disse.

O prêmio é uma parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e a The Gallup Organization.