Você está aqui: Página Inicial / Centro Regional de Porto Velho realiza doação de bens obsoletos

Notícia

Centro Regional de Porto Velho realiza doação de bens obsoletos

Ao todo, serão doados 540 itens, entre equipamentos de informática, eletroeletrônicos e mobiliários

Por Willian Cavalcanti/CR-PV

Centro Regional de Porto Velho realiza doação de bens a Centro Salesiano

Centro Regional de Porto Velho realiza doação de bens a Centro Salesiano

Porto Velho, 27/11/2019 - A Comissão de Alienação de Bens Patrimoniais realizou, em novembro, a doação de bens móveis obsoletos do Centro Regional de Porto Velho (CR-PV). Ao todo, foram doados 540 itens, entre equipamentos de informática, eletroeletrônicos e mobiliários.

Os materiais foram doados aos quartéis do Exército e Aeronáutica e o Centro Salesiano Dom João Batista Costa. O centro é uma instituição filantrópica que oferece cursos de aprendizagem profissional a adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O desfazimento dos equipamentos cumpre a legislação da administração pública, que preconiza a correta destinação e o atendimento do interesse social. Os componentes serão utilizados em cursos de manutenção e montagem de computadores e equipamentos de informática ministrados pelo Centro Salesiano.

Centro Salesiano Dom João Batista Costa
O Centro Salesiano Dom João Batista Costa, organização sem fins lucrativos de Porto Velho, promove mais de 170 oportunidades para cursos gratuitos de capacitação profissional, com duração de 12 meses. O público-alvo são adolescentes entre 13 a 17 anos.

A instituição tem como intuito integrar à sociedade e fornecer capacitação profissional para entrada no mercado de trabalho.