Você está aqui: Página Inicial / Centro Regional de Porto Velho participa de ação social dos Correios

Notícia

Centro Regional de Porto Velho participa de ação social dos Correios

Cerca de 50 cartas foram adotadas, incluindo a participação dos órgãos parceiros lotados no CR-PV

Por Willian Cavalcanti/CR-PV

Servidores do CR-PV fazem a entrega dos presentes

Servidores do CR-PV fazem a entrega dos presentes

Porto Velho, 26/12/2019 - Servidores do Centro Regional de Porto Velho (CR-PV) realizaram, em 19 de dezembro, a entrega de presentes da campanha "Papai Noel dos Correios", projeto social que contribui para o bem-estar social de milhares de crianças.

Os colaboradores Luan Gouvêa, Luiz Gonzaga, Amanda Santos e Lucas Araújo estiveram na Escola Municipal Estela de Araújo Compasso para participar da entrega de presentes às crianças. Cerca de 50 cartinhas foram adotadas, incluindo a participação dos órgãos parceiros lotados no CR-PV, como Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e Secretaria de Justiça de Rondônia.

Em Porto Velho, a arrecadação das cartinhas é feita pela Secretaria Municipal de Educação. Participam da campanha crianças em situação de vulnerabilidade social que estejam cursando até a 5ª série do ensino fundamental. Mais de 9400 cartinhas foram adotadas no estado de Rondônia.

Além do Censipam, outros órgãos também são parceiros de longa data da ação social, como o Tribunal Regional Eleitoral (TER), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Defensoria Pública do Estado, Tribunal de Justiça (TJRO), Ministério Público Federal e Receita Federal. Em 2019, os Correios também contaram com o apoio da 17ª Briga de Infantaria e Selva do Exército Brasileiro.