Você está aqui: Página Inicial / Censipam recebe homenagem do Exército em Manaus

Notícia

Censipam recebe homenagem do Exército em Manaus

Entrega da comenda fez parte da cerimônia em comemoração ao Dia do Exército

Por Willian Cavalcanti/CR-MN

Gerente do CR-MN recebe homenagem do Exército em Manaus

Gerente do CR-MN recebe homenagem do Exército em Manaus

Manaus, 22/04/2019 - No dia 17 de abril, o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) foi homenageado com o “Diploma de Colaborador Emérito do Exército” pelo Comando Militar da Amazônia (CMA), em Manaus (AM), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

O gerente do Centro Regional de Manaus, Bruno Monteiro, recebeu o diploma em nome do Censipam. O servidor Ronaldo Domingues, do Setor Técnico do CR-MN, também recebeu o diploma de Colaborador Emérito do CMA.

A entrega da comenda fez parte da cerimônia em comemoração ao Dia do Exército. A data é lembrada pelo Exército Brasileiro pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648.

Na solenidade, o CMA concedeu a entrega de Diplomas de Colaborador Emérito às pessoas e instituições que demonstraram forte afinidade e solidariedade com as ações da Força Terrestre na Amazônia no decorrer do ano.

Durante a cerimônia também foram entregues medalhas de reconhecimento aos militares que servem em Manaus pelos bons serviços desempenhados em prol da missão do Comando Militar da Amazônia na região. O evento foi presidido pelo General de Exército Augusto César Nardi de Souza, Comandante Militar da Amazônia, e contou com a presença de autoridades civis e militares.