Você está aqui: Página Inicial / Censipam fornece apoio tecnológico ao Batalhão de Polícia Ambiental de Rondônia

Notícia

Censipam fornece apoio tecnológico ao Batalhão de Polícia Ambiental de Rondônia

Centro Regional de Porto Velho disponibilizou computadores para reforçar o trabalho de proteção ambiental no estado

O trabalho conjunto reforça a proteção e desenvolvimento ambiental.

O trabalho conjunto reforça a proteção e desenvolvimento ambiental.

Porto Velho, 05/08/2020 - O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) realizou, nesta quarta-feira (05/08), parceria com o Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de Rondônia (BPA) para apoio tecnológico nas ações de preservação da Amazônia Legal.

Por meio do acordo de cooperação técnica firmado entre o Censipam e a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) de Rondônia, o Centro Regional do Censipam em Porto Velho (CR-PV) disponibilizou computadores para reforçar o trabalho conjunto na proteção e desenvolvimento ambiental.

O CR-PV irá realizar o compartilhamento de equipamentos de informática para auxiliar o desenvolvimento de projetos e ações do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) de Rondônia.

“Devido a dificuldades de aquisição e manutenção que tivemos, os equipamentos do Censipam serão de extrema importância para apoiar o nosso trabalho”, disse o comandante do BPA, Capitão Jairo Alves.

“Essa parceria com órgãos do Governo do Rondônia é muito importante para a execução de tarefas ligadas à proteção da Amazônia”, disse o gerente do CR-PV, Roseval Leite.

registrado em: , , ,