Você está aqui: Página Inicial / Censipam divulga revisão do planejamento estratégico

Notícia

Censipam divulga revisão do planejamento estratégico

O novo plano estratégico institucional vai vigorar até 2023

Por Willian Cavalcanti

Censipam divulga revisão do planejamento estratégico

Censipam divulga revisão do planejamento estratégico

Brasília, 11/04/2019 - O Núcleo de Integração Institucional (NUIIN) apresentou para o Comitê Gestor, em reunião nesta terça-feira (9/4), a revisão do planejamento estratégico do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). Fruto de dois anos de trabalho, o planejamento organiza as ações do Censipam até 2023.

A edição revisada do documento traz o histórico do planejamento estratégico no Censipam, a metodologia adotada, a Análise SOWT, as Declarações Estratégicas, os Objetivos e Ações Estratégicas, o Plano de Ação e o Mapa Estratégico do Censipam.

"O planejamento estratégico é a linha condutora das ações que vão conduzir o Censipam até o ano de 2023. Precisamos saber aonde queremos chegar e ter índices para medição do cumprimento das metas estabelecidas”, afirmou o diretor-geral substituto, Major-Brigadeiro José Hugo Volkmer.

O trabalho esteve a cargo da Núcleo de Integração Institucional (NUIIN) e seguiu as metodologias consagradas pela literatura e as boas práticas de planejamento dos órgãos de controle do Governo Federal.

Acesse o Planejamento Estratégico do Censipam.